Charles Dickens escreveu, se não o mais belo, um dos mais belos primeiro parágrafo da história da literatura. Foi exatamente esse o ponto de partida para a criação dessa camiseta literária.
“Era o melhor dos tempos, era o pior dos tempos; aquela foi a idade da sabedoria, foi a idade da insensatez, foi a época da crença, foi a época da descrença, foi a estação da luz, a estação das trevas, a primavera da esperança, o inverno do desespero; tínhamos tudo diante de nós, tínhamos nada diante de nós...”
Na Poeme-se o Amor a literatura foi feito para ser vestido!
Todas as camisetas literárias da Poeme-se são desenvolvidas com tecido 100% algodão, 100% amor ao texto. Quanto ao nosso processo de estamparia, ele é misto: usamos impressão digital e o silk tradicional nas estampas em malha escura. Tudo feito com muito amor para que você mostre ao mundo que a literatura é um estilo de vida.